quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Videogames 1 x 0 Garotas

Quem aí nunca passou por isso? Quer sair com aquele bofe maravilhoso, numa tarde linda e ensolarada para se ter um romance de novela, toma coragem para chamá-lo pra sair mas é ignorada e recebe uma auto-mensagem: To jogando CS.Ou então, vai na casa do seu boyzinho passar um dia com ele, porém o dito cujo mal percebe sua presença porque está ocupado demais zerando God of War. E aquele sábado? Que você quis sair à noite, mas ele estava numa batalha "importantíssima" de Guitar Hero com os amigos. Essa é uma das maiores reclamações de alguns casais.

Hey, guys, acordem né! Acho que vocês não iriam curtir serem "trocados" por objetos. Poxa, garotas precisam de atenção.
E meninas, vamos tomar posição, né? Porque perder nossa atenção por um playstation 3 é triste demais. Lancem a real, digam o que estão pensando sobre isso, mas SÓ se isso estiver comprometendo o relacionamento. Lembre-se: você não pode privar seu boy de se divertir.

Dica: Já tentaram se enturmar? Caso você simpatizar com o jogo, que tal fazer as pazes com o videogame e tentar uma companhia no jogo com ele? Eu acho isso super legal, até porque o cara vai perceber que você tá afim de ficar mais pertinho dele, e eu, particularmente, adoro jogos!

3 Comentários:

Cat3 disse...

vira e mexe quando eu vou a casa do meu namorado,eu sou trocada pelo videogame. de vez em quando, eu até jogo pra deixar ele feliz,mas tem dia que não tem jeito, eu fico com um bico de tucano D:

setembro 15, 2010 11:00 AM
Unknown disse...

Minha tática é jogar e arrasar com ele, dai ele fica com vergonha de jogar..hauhauahua
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

setembro 16, 2010 6:03 AM
Grande Alcure disse...

Mulher e videogame é uma combinação MUITO ruim mesmo. O triste mesmo é que eu fico 23 horas por dia disponível para ela, porém na ÚNICA hora em que eu resolvo "ah, vou jogar um pouco, to fazendo nada mesmo", ela liga! FFFFFFFUUUUUUU

Eu nunca troquei minha namorada por videogame, mas tem horas que a vocês nos oferecem tão pouca diversão que sinceramente? Dá vontade de ficar em casa jogando tetris.

Se o cara deixa de sair com vocês para jogar videogame, algum dos 2 está fazendo algo errado (no sentido de ruim). Pensem a respeito.

setembro 16, 2010 12:41 PM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB