segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chilli Beans lança linha de óculos de grau


Chilli Beans lança uma nova linha chamada Vista, para pessoas que precisam usar óculos de grau, mas que não encontram opções estilosas e diferentes no mercado. Suas armações são super cool e mostram a irreverência que só a Chilli Beans tem. 

                                  

Os óculos podem ser encontrados,  por enquanto, somente nas lojas Chilli Beans e dentre os destaques da linha Vista, estão os modelos em TR90 superflex, que torna os óculos ultra flexíveis, além da armação em titânio, mais leve e resistente.


Existem modelos femininos, masculinos e os que podem ser usados pelos dois. Eles não são vendidos com a lente, mas aí é só ir na ótica e mandar fazer. Na minha opinião, os mais legais são aqueles que imitam madeira, mas eu acho que é preciso muita atitude pra usar.

3 Comentários:

Ana Laura Soares disse...

aah eu amei, uso oculos e acho qe eles dao um up na produçao, haha :D

http://live-herlife.blogspot.com/
(nova nos blogs, me da uma força? :D)

setembro 20, 2010 7:34 PM
Ju Venancio disse...

ADOREI O BLOG!! E JA ESTOU SEGUINDO!!
VENHA VISITAR NOSSO MUNDO PINK!
WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
UM GRANDE BEIJO!
JU VENANCIO
TWITTER:MEUMUNDINHOPINK!

setembro 21, 2010 3:05 PM
Unknown disse...

Eu quero usar óculos!!! Sempre quis! Quando criancinha ficava na frente da TV, para ver seu eu conseguia...hauahua! Amo a Chilli Beans!

setembro 23, 2010 4:53 AM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB