sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Copos coméstiveis

Ai gente, confesso que uma das coisas que eu mais ODEIO na vida e eu sei que é o horror de muita gente também é lavar a louça. Mas e se depois de comer nós pudessémos comê - las? Resolveria pelo menos metade dos meus problemas. Foi pensando nisso, que foram criados os copos comestíveis Jelloware.

São feitos inteiramente de agar agar ( gelatina vegetal extraída de algas marinhas ) e têm diversos tipos de sabores para combinar com variados tipos de bebidas. Além de serem ecologicamente corretos, pois podem ser uma alternativa aos copos de plástico. Também poder ser descartados em vasos e jardins, já que o agar agar é ótimo para as plantas.

3 Comentários:

Unknown disse...

Tomara que inventem prato comestível tbm!!!
Odeio lavar louça!

setembro 04, 2010 6:52 AM
Nile e Richard disse...

Oi Cat.
Sinceramente esses eu não conhecia.Mas achei formidável.
Algas marinhas são bom para a reconstutuição da pele.
Obrigado pela linda mensagem de apoio e carinho.
bjtos.Nile.

setembro 10, 2010 10:18 PM
tsarina . disse...

Preciso de panelas comestíveis e talheres também! A minha preguiça é tanta que às vezes eu deixo de fazer mil coisas pra não ter que lavar louça.

setembro 11, 2010 6:25 PM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB