terça-feira, 14 de setembro de 2010

blur - coffee and tv

Oii people, tudo bem? Vocês já assistiram aquele clip do blur - coffee and tv, aquele da caixinha de leite? A Barb achou por acaso a caixinha e fez pra mim o/. Confesso que eu acho linda aquela caixinha e eu sei que muita gente também, então eu resolvi postar o modelo aqui no blog, para vocês poderem fazer também.




É fácil fazer, você só precisa de cola e tesoura e seguir as instruções direitinho. Eu fiz até uma azul pro meu namorado *.* . Aqui embaixo vai a foto da caixinha que a Barb fez pra mim e do Beatle.



1 Comentários:

Monike disse...

Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

Fofo o seu blog e o layout argyle adoroooo.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs e não some

setembro 14, 2010 4:47 PM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB