sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tattoo

E aí, pessoal, como vão? Pois então, andei meio "out" do blog ultimamente por causa da correria na faculdade e tal, mas confesso que não tenho postado também por preguiça hahaha. Vim mostrar a tattoo que fiz esses dias...


Tatuagem é uma coisa que fica pra sempre na gente (a não ser que você faça remoção a laser), por isso é sempre bom pensar bem no desenho que você quer fazer e escolher um bom local pra não se arrepender depois. Outra coisa super importante é escolher bem o tatuador, verificar se o local está dentro dos padrões e se é higiênico.


Tatuagem é coisa cara (até porque a tinta vegetal não é barata), então não adianta querer ir num tatuador qualquer que cobre barato mas que faça um serviço não muito legal. Pra mim, o desenho tem que ter algum significado, justamente pra não se arrepender depois. Escolhi a pimenta já faz bastante tempo, porque significa proteção, bons relacionamentos amorosos, sorte, prosperidade e afasta o tal "olho gordo", além de tudo isso, é um desenho que me agrada bastante e que eu particularmente acho sexy.


E aí, o que acharam? =)

5 Comentários:

Cat3 disse...

isalinda, adorei a tattoo =)

setembro 25, 2010 11:47 AM
Unknown disse...

Amei! Eu tenho uma fada nas costas, próximo ao ombro direito! Amo tatoo!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

setembro 27, 2010 5:06 AM
Erica France disse...

Ficou fofa. Tenho uma estrela de cinco pontas no ombro e uma borboleta estilizada na barriga, as duas falam muito sobre mim.

Beijo
www.modatenis.com.br

setembro 29, 2010 1:16 PM
Alcure disse...

Hahaha, eu adoro pimenta, ainda mais qndo ela tá no braço duma gata!! :P

setembro 30, 2010 7:45 AM
ArtRock disse...

Boa noite!
Boa noite! Antes demais gostaria de me desculpar por ter demorado todo este tempo para responder ao seu comentário, mas tive problemas no meu computador, pelo que esta tarefa se tornou impossível de ser desempenhada mais cedo.
Passando então à resposta concreta ao seu comentário: gostaria de lhe agradecer imenso o facto de me ter facultado a sua opinião acerca das minhas pequenas criações, sendo esta muito importante para mim! Muito Obrigada, mesmo! É sempre muito bom saber todas as opiniões sobre algo que nós gostamos tanto de fazer! :)
P.S. - Adorei a sua tatuagem e acho que a fez num lugar que a tornou ainda mais gira ;) Muito bom gosto!
Nada mais havendo a referir, me despeço com todo o carinho,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

outubro 04, 2010 5:32 PM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB