terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ver Romance onde NÃO tem


Eles dizem "não, não, não, sim", só enxergamos o "sim".
Quem nunca passou por um mulherzinha feelings assim? É algo que você conhece quando melequento ainda. Aquele infeliz menininho de 9 anos te empurra, implica com você, cospe na sua cara, e você pensa "own , ele me ama!". E assim vamos crescendo, ainda com essa mania de enxergar verde no vermelho. "Ver romance onde não tem", como diria Tati Bernardi.
O que nós mulheres temos na cabeça para agir assim? Ele disse mil coisas ruins e 10 coisas fofinhas, e o que fazemos? Ignoramos as 990 coisas ruins e demos total atenção para aquela miséria de 10 coisinhas fofinhas, e achamos o máximo. POXA, ELE REALMENTE ME AMA, OLHA SÓ O QUE ELE DISSE! Não, ele não te ama não... Sinto muito.
Vamos acordar, menininhas melequentas, moiçolas, adolescentes, jovens, familia restart, velhotas! Temos que parar com essa mania de ignorar as 990 coisas, essa mania de ver romance onde não tem, de ver só o que queremos ver, de achar que o cara nos curte apenas pelo fato dele ter te chamado de linda ou ter te chamado pra sair ou coisa que o valha, vamos já parar com isso! Se ele disse, "não, não, não, sim" vamos parar de ignorar os "nãozinhos" que ele fala, e parar com essa idéia de "ele só me disse oi, mas foi quase um pedido de casamento na minha cabeça".

0 Comentários:

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB