terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homens que terminam antes de começar

Só quero compartilhar um pequeno trecho que li no blog Não Compreendo As Mulheres, que me deixou super encucada e querendo saber se vocês concordam e o que acham sobre isso.
Ela – Não percebo o motivo... alguns homens agem como se estivessem apaixonados por nós, levam-nos a acreditar que temos algum futuro juntos e depois, de repente, desaparecem...
Ele – Hum... para ser sincero já fiz isso e já me fizeram isso. Não acho que seja uma questão de género.

Ela – Eu nunca fiz isso a ninguém e não percebo por que motivo se faz.

Ele – Acho que às vezes é uma incerteza, só. Não se tem a certeza se se quer dar o segundo passo, mas para saber se se quer ou não há que dar o primeiro. Percebes?

Ela – Percebo que isso é uma desculpa de mau pagador para um gajo que mente a uma mulher quando diz que a ama.

"Não se tem a certeza se se quer dar o segundo passo, mas para saber se se quer ou não há que dar o primeiro." - Ok, mas pra quê então dar esse primeiro passo tão largo? Que seja direto desde o início então...

1 Comentários:

Isadora Ávila disse...

Como uma das donas desse blog, eu me sinto na obrigação de dizer que os homens (em sua maioria) não valem nada! hahaha

agosto 31, 2010 7:16 PM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB