domingo, 29 de agosto de 2010

Cabelos Vermelhos

Muita gente já me perguntou qual tinta usar para ter os cabelos vermelhos e se em certos cabelos o tingimento pegaria. Por isso, esse post é especial para quem deseja cabelos vermelhos mas não conseguem nunca chegar até essa cor.
Primeira dica: Para cabelos pintados de uma cor mais escura, chega a ser um pouco mais difícil ter os cabelos vermelhos de primeira, mas não impossível. O cabelo não vai ficar vermelhão no primeiro tingimento e por isso exige paciência. Agora cabelos castanhos e tons mais claros que esse é batata que vai ficar cor de sangue na primeira vez!
Ah, não acreditem nessa ladainha de que é preciso descolorir o cabelo para tê-los da cor que deseja. Faça isso apenas se o seu cabelo estiver pintado de preto. Descolorir é um dos procedimentos que mais acabam com o cabelo, e mesmo que você use produtos de ótima qualidade, os danos serão visíveis mesmo assim. O descolorante serve para retirar os pigmentos do cabelo, só que o problema é que ele não retira SÓ isso, ele também retira as proteínas, aminoácidos e até as vitaminas, e se não bastasse, arrebenta os fios e deixam eles elásticos... Enfim, a barra de life do seu cabelo vai pra -15.

Eu aconselho usar Cereja 6646 da Wellaton ou Koleston, são os mais usados. O preço é entre 14 reais à 20 reais.
Na foto: Jaqueline, usou Koleston Cereja 6646 sem descolorir.

Para quem deseja um cabelo com vermelhos mais vibrantes aconselho usar as tintas Matrix, são mais difíceis de serem adquiridas mas acho que vale a pena!
Na foto: Rafaela, usou Matrix SoRed sem descolorir.

Vale ressaltar que quanto mais você vai pintando (independente da tinta), mais vermelho ele fica!

2 Comentários:

Alcure disse...

Hahahahaha, BARRA DE LIFE -15! UHAHUAHUAHUHUAUHAHUAHU

agosto 30, 2010 2:39 PM
Ana disse...

Melhor post sobre cabelos vermelhos que eu já achei USHAUSHAUSHA Eu tinha o cabelo pintado de preto, e pra passar pro vermelho tive que usar o Matrix SoRed pra ir pegando o pigmento vermelho e agora mantenho usando o Koleston Cereja 6646 :D Meu cabelo fica numa cor linda e todo mundo me para na rua pra perguntar qual tinta eu uso kkkk

março 03, 2011 7:48 AM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB