segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que candidato pensa como você?


A palavra democracia etimologicamente advém do grego dèmokratia, que significa o governo do povo , a soberania popular. Nós estamos em ano eleitoral e é muito importante votar consciente como já foi dito aqui antes. O voto é um dos principais meios de expressar a democracia e é a arma que nós cidadãos temos. Infelizmente, muitas vezes nós não damos a importância devida.
Confesso que nessas eleições eu estou muito em dúvida em quem votar e por isso tenho conversado com muitas pessoas, e o que não é surpresa: elas também se sentem confusas nesse assunto.
Recebi por email o link desse teste: Que candidato pensa como você? - Eleições 2010 - VEJA.com
Foi bom pra me dar uma idéia sobre em quem votar nas eleições presidenciais, pois essa pesquisa é baseada em declarações dos próprios candidatos.
Os resultados são impressionantes.
Façam vocês também!

3 Comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Venho agradecer a simpatia e retribuir a visitinha!
Boa semana.
Bjs,
M. Céu

agosto 31, 2010 1:34 AM
Bruna Fernanda disse...

Adorei seu blog!
estou te seguindo
Se puder me siga tbm!!
http://imodelblog.blogspot.com/

bjos

agosto 31, 2010 10:36 AM
Unknown disse...

Adorei seu blog, gostei da leveza com que vc mistura assuntos sérios aos mimos do cotidiano!Nem me fale em eleição estou muito confusa,vou dar uma olhada no site que vc deixou aqui para ver se ajuda!Adorei os tênis personalizados o do mozila é otimo...rs
Beijinhos, beijihos
A Garota Veneno!

agosto 31, 2010 11:07 AM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB