segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cílios de boneca



Confesso que eu sou totalmente viciada em rímel e quando eu saio de casa sem, me sinto completamente nua,sem contar que ele dá um up no visual. O Define - a - Lash rosa é ideal para quem deseja dar maior volume aos cílios,alonga um pouco e é bom pra quem quer causar um visual mais dramático. Agora, eu acho que o Define - a - Lash verde é melhor pra alongar os cílios,deixa os cílios bem separadinhos também e o efeito é mais natural.Tenho os dois e na minha opinião ambos são bons.Os dois são a prova d´ água,não deixam os cílios empelotadinhos e não são muito dificéis de tirar, ou seja, você não acorda que nem um panda no outro dia.Você pode encontrar em qualquer drogaria ou loja de cosméticos e está numa faixa de R$ 25,00 - 30,00.

0 Comentários:

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB