quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Adorável Psicose

Começou uma série na multishow irada e bem a nossa cara, "Minha Adorável Psicose", onde Natália encontra problema onde de fato não existe. Coisa que a maioria das mulheres fazem.


Fala sobre as neuroses das mulheres em diversas situações, for example, nos primeiros encontros.

Encontro:

É sempre estranho, já que você sai com a pessoa sabendo que está ali como desculpa só para pegar a pessoa, e nunca sabe em que momento isso vai acontecer.

Encontro.

Você o pegou no primeiro encontro, agora é o reencontro. E agora, como que vai cumprimentar o cara? Dois beijinhos na bochecha ou um selinho? Afinal, você sabe que vai acabar pegando ele novamente.

Encontro:

(Se) você deixou o cara "conquistar o terreno" no 2º encontro, e agora não tem essa de retroceder ou bancar a difícil. E agora? Como lidar?

Essas são situações que Natália passa e com toda certeza você já deve ter passado por algo do tipo. Outra situação em que a nóia dela ataca é quando o cara usa gírias escrotas, tipo "maior astral", "cocota", "gostosinha".

"Maior astral", pronto, basta dizer isso e você se torna um idiota aos olhos dela e dai já era. Sou tão noiada quanto ela, se o cara dizer 10 coisas legais e 1 coisa mongol eu vou esquecer as 10 coisas legais... E aquela coisa mongol vai berrar no meu ouvido. Somos tão complicadas né?

Particularmente quando gosto mesmo da pessoa isso não acontece. Ficamos tão patéticas que nem ligamos pra certas coisas, ou pelo menos tentamos não ligar. É como amigo que fala merda e não paramos de falar com eles por isso...

Enfim, aconselho essa série da Multishow. As nóias de Natalia (e a de todas nós) agradece! Aos domingos, 22:30.

Adorável Psicose é baseado no blog www.adoravelpsicose.blogspot.com

2 Comentários:

RaiannyMesquita disse...

Eu acho que vi isso, rs. Mó legal se for o prog. que tô pensando.
Kissu :*

www.so-beleza.blogspot.com

novembro 05, 2010 5:31 AM
Camila disse...

curioso seu blog, bem divertido. :)

http://vistaocubo.blogspot.com/

novembro 11, 2010 11:29 AM

Postar um comentário

 

©20093COOOLCATS! | by TNB